Bleach - Episódios
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bleach - Episódios
Sinopse
Conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (Deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malígnos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.
Downloads
Idioma: Japonês/Português
Genero: Açao, Fantasia, Shonen
Ano de Lançamento: 2004
Iniciativa: Níquel
Ep. 1 : mediafire.com mediafire.com/download.php?mnttiw2ek2l - O dia em que me tornei Shinigami
Extra
Conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (Deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malígnos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.
Downloads
Idioma: Japonês/Português
Genero: Açao, Fantasia, Shonen
Ano de Lançamento: 2004
Iniciativa: Níquel
Ep. 1 : mediafire.com mediafire.com/download.php?mnttiw2ek2l - O dia em que me tornei Shinigami
Extra
Eu postei o episódio um, agora basta vocês irem postando os outros preferencialmente em ordem do menor ao maior e SEM REPETIÇÃO a não ser que o download seja de outra hospedagem
ex:
Eu postei o ep. 01 hospedado pelo rapidshare, dai vc só pode posta-lo dnv se postar pelo 4shared ou outros intenderam ?!

Níquel- Moderador

Pontos: 8
Reputação: 1

Tópicos similares» Episódios 2ª Temporada
» Links dos Episódios (Megavideo)
» episodios winx 1 temporada
» Pokémon Black & White - Episódios
» Bleach
» Links dos Episódios (Megavideo)
» episodios winx 1 temporada
» Pokémon Black & White - Episódios
» Bleach